terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agradeço a Deus......

Todos os dias posso agradecer a Deus
pelo privilégio de ter uma filha especial como você.
Uma pérola rara e bela, que alegra os meus dias e me faz ter esperança
mesmo diante de todas as dificuldades.
O seu sorriso é o melhor presente para mim.
Eu sei que as vezes passamos por momentos dificéis
mas sempre temos Deus ao nosso lado e conseguimos vencer 
todas as barreiras.
Receba a minha homenagem de amor e
carinho,
a um ser que é toda a minha vida e minha alegria.
Quero registrar também os meus sinceros gestos de cuidado e
carinho
que sinto por você minha filha.
Procure estar sempre feliz, pois estarei bem se conseguires a sua felicidade.
Quero Somente a Sua Felicidade!!!
te amo....te amo.....Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário